! No duelo do ABC, Santo André vence São Caetano - 02/04/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  02/04/2006 - 20h12
No duelo do ABC, Santo André vence São Caetano

Da Redação
Em São Paulo

No duelo do ABC paulista, o São Caetano não conseguiu tirar proveito do fato de jogar em casa e deixou o estádio Anacleto Campanella com uma derrota por 2 a 1 para o Santo André. A partida, válida pela penúltima rodada do Paulistão, aconteceu na noite deste domingo.

O primeiro gol foi marcado logo aos 13min do primeiro tempo por Rafinha. Aos 30min da segunda etapa, Elton fez o segundo da equipe visitante, que garantiu a sexta vitória na competição. No fim, aos 44min, Igor cobrou pênalti e descontou para o São Caetano.

Com esse triunfo, o Santo André ficou em situação confortável na briga para se manter na Série A1 do Campeonato Paulista. Mesmo tendo somado mais três e chegado aos 21, o Santo André permaneceu na 15ª colocação.

Mas a equipe joga a rodada final em casa e precisa apenas de um empate contra o Palmeiras, que nada tem a fazer na competição. Entretanto, em caso de derrota e de vitórias da Portuguesa e da Portuguesa Santista, é possível que o Santo André seja rebaixado.

Enquanto o Santo André ainda joga por um objetivo, o São Caetano está entrando em campo apenas para cumprir tabela. Na quinta colocação, com 31 pontos, a equipe não briga pelo título muito menos contra o rebaixamento.

O próximo compromisso do São Caetano será contra o América, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Todos os jogos da última rodada começam às 16h.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias