! Guarani perde e rebaixamento se aproxima - 02/04/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  02/04/2006 - 20h37
Guarani perde e rebaixamento se aproxima

Da Redação
Em São Paulo

O Guarani entrou em campo neste domingo à noite dependendo apenas das suas próprias forças para não ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista. Porém, o time não jogou bem e perdeu por 1 a 0 para o São Bento, em Sorocaba.

O resultado negativo complicou muito o Guarani na competição e deixou o time próximo do descenso. Com a derrota, a equipe de Campinas segue com 18 pontos e cai para a 17ª posição, ocupando a zona do rebaixamento.

Faltando apenas uma rodada para o término do Paulista, o Guarani precisará vencer de qualquer jeito o já rebaixado Mogi Mirim no Brinco de Ouro da Princesa, domingo, às 16h.

Além disso, terá que torcer para que Portuguesa e Portuguesa Santista percam para Santos e Rio Branco, respectivamente. Ambas jogam fora de casa no mesmo dia e horário.

Esta noite, após a partida ficar paralisada por 25min no primeiro tempo por falta de energia, o time dirigido por Toninho Cerezo - que era dominado em campo - sofreu o gol 42min.

Após cobrança de escanteio na área do Guarani, Márcio Santos apareceu sozinho na pequena área e, de cabeça, marcou o gol da vitória do São Bento.

O resultado levou os donos da casa para os 25 pontos na classificação. Desta forma, o time de Sorocaba apenas cumprirá tabela na última rodada, quando enfrentará o Marília, fora de casa, também no domingo, às 16h.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias