! Guarani e Portuguesa Santista são rebaixados - 09/04/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  09/04/2006 - 18h12
Guarani e Portuguesa Santista são rebaixados

Da Redação
Em São Paulo

Portuguesa Santista e Guarani se juntam à Portuguesa, que perdeu para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro, e disputarão a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2007. Ambas as equipes não venceram suas partidas e deixam a elite do futebol de São Paulo.

Em Americana, o time do técnico Edu Maragon perdeu para o Rio Branco por 2 a 0 e não conseguiu evitar o rebaixamento. Vander abriu o placar para os anfitriões aos 32min do primeiro tempo e Nunes ampliou aos 22min da segunda etapa.

Além da Portuguesa Santista, o Guarani é outro que não jogará a Série A-1 no ano que vem. A equipe de Toninho Cerezo empatou com o Mogi Mirim (que já estava rebaixado) por 0 a 0, no Brinco de Ouro, e terminou a competição na zona de descenso.

O time campineiro foi desfavorecido com a vitória do Marília sobre o São Bento por 2 a 1, em casa. A equipe do técnico Fito Neves escapou do rebaixamento com gols de Wellington Amorim, aos 15min da primeira etapa, e Nunes, aos 22min do segundo tempo. Genílson descontou para o clube de Sorocaba dez minutos depois, mas não tirou a vitória do Marília.

Em São José do Rio Preto, América e São Caetano não fizeram gols e ficaram no empate. O time do ABC foca sua atenção na disputa do Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana.

Garantida na Série A-1, a Ponte Preta foi a campo enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista, com um time reserva, pensando no Campeonato Nacional. Mesmo assim, o time de Vadão conseguiu o triunfo aos 47min do segundo tempo, com Vanderlei.

Já no Parque Antarctica, o Juventus encerrou o Paulistão com vitória sobre o Noroeste por 3 a 1. Aos 27min do primeiro tempo, Rafael Cordeiro fez o primeiro para o time mandante. Bonfim deixou tudo igual aos 8min da segunda etapa, mas Wellington Paulista aos 23min, e Paulo Izidoro, aos 38min, decretaram a vitória para o time da Rua Javari.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias