! Autuori diz que vai continuar trabalhando pela seleção - 24/07/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  24/07/2006 - 21h18
Autuori diz que vai continuar trabalhando pela seleção

Da Redação
Em São Paulo*

Cotado para assumir a seleção brasileira antes da contratação de Dunga, o técnico Paulo Autuori afirmou que irá continuar trabalhando para assumir a equipe no futuro e que este é sonho de todo grande técnico que nasce no Brasil.

Técnico da seleção peruana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, Autuori ganhou força após a conquista da Copa Libertadores da América e também do Mundial de Clubes do Japão, com o São Paulo, em 2005.

Apesar das especulações, Autuori diz que nenhum contato com a CBF foi feito desde que o Brasil perdeu a Copa do Mundo da Alemanha para a França, nas quartas-de-final, quando Henry decretou o fim do sonho do hexacampeonato.

"Vou continuar trabalhando. Todo profissional sonha um dia em dirigir a seleção brasileira, mas nenhum contato foi feito comigo", comentou o treinador, que atualmente dirige o Kashima Antlers, do Japão.

Sobre a escolha por Dunga, Autuori foi só elogios. O ex-técnico são-paulino já dirigiu o gaúcho quando o ex-volante defendeu as cores do Internacional em sua segunda passagem pelo Colorado, na década de 90.

"O Dunga é uma excelente pessoa e caráter. Foi meu jogador no Inter. É um jogador vitorioso, é um atleta de grupo e sempre conseguiu superar desafios em sua carreira", finalizou o treinador, que também foi campeão da Libertadores com o Cruzeiro e brasileiro com o Botafogo.

*Com Reuters


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias