! Primeiro reforço do Grêmio para 2007 pode ser o lateral Marcão - 24/11/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  24/11/2006 - 12h35
Primeiro reforço do Grêmio para 2007 pode ser o lateral Marcão

Da Redação
Em Porto Alegre

A diretoria do Grêmio afirma que só tratará abertamente de possíveis reforços para a próxima temporada após a definição do Campeonato Brasileiro, mas as primeiras sondagens começam a vazar. O primeiro jogador que interessa e pode acertar é um velho sonho do clube: o lateral-direito Marcão, atualmente no futebol japonês.

Enquanto o time não confirmar a vaga direta na Taça Libertadores da América (basta uma vitória sobre o Flamengo, neste domingo, no Olímpico) o clube não admite negociação com ninguém, para não desmotivar o grupo. Segundo informações do jornal Correio do Povo desta sexta-feira, a sondagem sobre Marcão foi retomada.

No início de 2006 o lateral que se destacou no Atlético-PR esteve nos planos do Grêmio, mas acabou perdendo a disputa para o Frontale Kawasaki. O jogador tem seu vínculo encerrando no fim de dezembro, mas os japoneses contam com a preferência na renovação. As conversas com o clube gaúcho, porém, já estariam encaminhando a contratação.

O procurador de Marcão é Cristiano Müller, que também administra a carreira de Tcheco. Na próxima semana ele deve comparecer ao Olímpico para definir a permanência do meia, e pode adiantar as tratativas para que o lateral-direito seja confirmado para reforçar o grupo para a Libertadores.

Veja também


Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias