! Primeiro reforço para 2007, Jaílson quer "arrebentar" no Corinthians - 04/12/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/12/2006 - 17h30
Primeiro reforço para 2007, Jaílson quer "arrebentar" no Corinthians

Marcius Azevedo
Em São Paulo

A diretoria do Corinthians ainda não confirma oficialmente, mas o atacante Jaílson é o primeiro reforço para 2007. O jogador assinou contrato com o clube por um ano com possibilidade de prorrogação por mais um.

O atacante de 25 anos se destacou pelo Paulista na disputa da Série B deste ano, quando marcou 17 gols, cinco deles contra o Paysandu, e foi aprovado pelo técnico Emerson Leão. A negociação começou há dois meses e, após o fim da participação do time de Jundiaí no Brasileiro, pôde, enfim, ser concretizada.

FICHA DO PRIMEIRO REFORÇO
Divulgação
JAÍLSON: Atacante 16/06/1981 Caruaru-PE 1,76m
66kg
"Queria muito jogar no Corinthians, mas vivíamos um momento decisivo no Paulista [briga pelo acesso à Série A]. Agora está tudo definido. Assinei o contrato e vou me apresentar no dia 3 de janeiro para iniciar o trabalho", afirmou o jogador ao UOL Esporte.

Jaílson é um dos reforços "coadjuvantes" que prometeu o treinador corintiano. No entanto, o atacante adota um discurso bem diferente. Questionado se será apenas um figurante, o reforço avisou: "Meu pensamento é arrebentar [no Corinthians]. Estou chegando com muita vontade. Quero buscar meu espaço, treinar forte e me apresentar bem quando tiver uma oportunidade".

O jogador acredita que o trabalho no Jundiaí foi o responsável por levá-lo ao Parque São Jorge. "Fica muito mais fácil alguém ter observar no Paulista. Fiz um ótimo campeonato, marquei muitos gols. Sempre sonhei em jogar numa equipe como o Corinthians. Agora, vou ter minha chance", discursou o atacante, que já conversou com Leão.

"Ele me ligou, falou algumas coisas, me deu boas-vindas e desejou boa sorte. Eu estou feliz. Vou aproveitar minhas férias e depois me apresentar", afirmou Jaílson, que curte o período de folgas em Caruaru, em Pernambuco.

Além de Jaílson, o Corinthians deve definir ainda nesta semana outros três reforços: o goleiro Sérgio, que se despediu do Palmeiras no último domingo, o volante Daniel e o zagueiro Gustavo, que jogaram o Brasileiro pelo rebaixado São Caetano.

"A nossa intenção é definir algumas situações ainda nesta semana. Existem negociações bem encaminhadas e devemos ter novidades", afirmou o diretor de futebol do clube, Edvar Simões.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias