! Sem acordo, zagueiro Luiz Alberto deixa o Santos - 26/12/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/12/2006 - 20h20
Sem acordo, zagueiro Luiz Alberto deixa o Santos

Da Redação
Em São Paulo

O zagueiro Luiz Alberto não é mais jogador do Santos, informou a Rádio Globo no começo da noite desta terça-feira. A diretoria do Santos não aceitou as exigências do jogador para uma renovação de contrato e ele já está de mudança para o Rio de Janeiro, onde tem residência.

Folha Imagem
Luiz Alberto não renova, e Santos pode entrar no próximo ano sem a defesa titular
MANZUR TAMBÉM DEIXA O CLUBE
A negociação entre Luiz Alberto e Santos está complicada desde o final do Campeonato Brasileiro. O jogador, cujo vínculo vai até o dia 31 de dezembro, esperava um aumento salarial e um reconhecimento profissional maior com um contrato mais longo. Mas o time paulista não cedeu aos pedidos.

O clube da Baixada Santista tinha oferecido ao jogador um contrato de mais seis meses. Chateado com a proposta feita pelo alvinegro, Luiz Alberto preferiu deixar a Vila Belmiro e buscar valorização em outro clube.

Nos últimos dias, o Santos já dava indícios de que a renovação com Luiz Alberto não iria acontecer. Com tudo quase certo com o veterano Antonio Carlos e próximo da contratação de Adaílton, a equipe alvinegra já monta um novo setor defensivo.

Nesta terça-feira, aliás, a diretoria santista perdeu mais um zagueiro: o paraguaio Manzur. O jogador não aceitou a proposta de renovação feita pelo clube e se colocou à disposição para acertar, em definitivo, com um novo clube.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias