! Palmeiras atende Caio Júnior e contrata mais um do Paraná - 11/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/01/2007 - 15h51
Palmeiras atende Caio Júnior e contrata mais um do Paraná

Danilo Valentini
Em São Paulo

O Palmeiras definiu horas antes de embarcar para sua viagem de pré-temporada a contratação do atacante Cristiano, mais um dos ex-jogadores dirigidos por Caio Júnior no Paraná e que chega referendado não só por já ser seu conhecido, mas também pela necessidade manifestada pelo técnico de se reforçar o setor ofensivo da equipe.

Crédito
O atacante Cristiano, mais um paranista indicado por Caio Jr. para o Palmeiras
PALMEIRAS, FILIAL DO PARANÁ
ELENCO DEFINIDO PARA VIAGEM
'SACRIFÍCIO' POR FORMA FÍSICA
Depois de quase ter sido envolvido em uma transferência para a Turquia, Cristiano virou prioridade para a diretoria do Palmeiras, que mesmo depois de ter fechado com o paraguaio Florentín, reagrupado Osmar e promovido o novato Beto teve sua carência manifestada por Caio Júnior.

Cristiano dos Santos Neves, de 25 anos, fechou por empréstimo de um ano após acordo com J. Malucelli, dono de seus direitos federativos, e só assinará contrato após a realização dos exames médicos, que começam já nesta quinta-feira, mesmo dia que a delegação viajará para Águas de Lindóia, onde ficará até segunda-feira treinando para a estréia no Paulistão, ante o Paulista de Jundiaí, no dia 18.

Com passagens pelo Corinthians de Alagoas, Ceará e pelo Paraná, onde foi artilheiro da equipe com 11 gols no último Brasileirão, Cristiano chega para aumentar o grupo de paranistas no elenco do Palmeiras, que desde a chegada de Caio Júnior já acertou com o zagueiro Edmílson e o volante Pierre.

O Palmeiras, porém, ainda não encerrou suas compras no Paraná, já que o clube ainda mantém as esperanças de contar com o zagueiro Gustavo, outro indicado por Caio Júnior e que só não foi contratado ainda porque assinou um pré-contrato que criou imbróglio legal com o Schalke 04, da Alemanha.

Com a contratação de Cristiano, o Palmeiras vai para o interior com 30 jogadores, número que está no limite do considerado como ideal pelo técnico Caio Júnior para trabalhar. O clube, porém, deve continuar de olho em reforços potenciais durante a disputa do Campeonato Paulista, o que deve inchar novamente o elenco, que ainda receberá em fevereiro o lateral Amaral e o zagueiro Deivid, envolvidos com a disputa do Sul-Americano sub-20.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias