! Meia Pedrinho acerta contrato de seis meses com o Santos - 26/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  26/01/2007 - 22h40
Meia Pedrinho acerta contrato de seis meses com o Santos

Bruno Thadeu
Em Santos

O meia-esquerda Pedrinho e o Santos, enfim, firmaram acordo e o jogador já deve ser relacionado para o compromisso da equipe diante do Guaratinguetá, domingo, às 18h10, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O jogador faz tratamento no CT Rei Pelé desde o início de janeiro e assinou contrato até 30 de junho, com possibilidade de renovação até o final da temporada.

Folha Imagem
Após ser liberado pelos médicos, Pedrinho assina contrato por seis meses com o Santos
VEJA PERFIL COMPLETO DE PEDRINHO
Pedrinho, 29, passou por uma série de exames físicos antes de assinar vínculo com a equipe litorânea, que temia contratá-lo em situação física prejudicada. Para tanto, o Santos ofereceu sua nova instalação médica, o Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF), para recuperar o meia, que possui um desequilíbrio lombar.

O Santos ofereceu contrato ao jogador por produtividade, contrato semelhante ao feito para o zagueiro Antônio Carlos. Pedrinho será apresentado oficialmente neste sábado, no CT alvinegro, de manhã.

Pelo Vasco da Gama em 1995, Pedrinho tornou-se referência nacional no Campeonato Brasileiro de 1997, quando formou trio ofensivo com Edmundo e Evair. Na equipe carioca, ele conquistou os Brasileiros de 1997 e 2000, o Carioca de 1998, a Taça Libertadores da América de 1998, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e a Copa Mercosul de 2000.

A primeira convocação para a Seleção Brasileira aconteceu em 1998, quando o então técnico Vanderlei Luxemburgo fazia também sua primeira convocação como treinador do selecionado brasileiro. Pedrinho estava nos planos do atual técnico santista para a disputa do pré-olímpico e e das Olimpíadas de Sydney, mas acabou de fora da lista devido uma lesão do cruzado do joelho direito ocorrida no Brasileirão de 1998

O novo reforço santista teve ainda passagem pelo Palmeiras, onde ficou cinco anos e conquistou o Campeonato Brasileiro Série B em 2003. Antes de chegar ao Santos, Pedrinho passou pelo Al Ittihad e Fluminense.

Veja também

Campeonato Brasileiro


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias