! Goleiro Juninho chega ao América para disputar posição com Alex - 27/01/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  27/01/2007 - 11h53
Goleiro Juninho chega ao América para disputar posição com Alex

Da Redação
Em Belo Horizonte

Reforço do América-MG para o Campeonato Mineiro, o goleiro Juninho, emprestado pelo Cruzeiro, chegou ao seu novo clube animado com a possibilidade de jogar, o que pouco aconteceu na temporada passada, mas demonstrando humildade. "Venho para somar, mas é claro que com a expectativa de conquistar a posição de titular, com muito trabalho e empenho", afirmou.

Revelado pelo Vitória-BA, Juninho foi contrato há um ano pelo Cruzeiro, juntamente com o também goleiro Lauro, mas não chegou nem a estrear no clube celeste. Foi emprestado ao Santa Cruz, onde também não se firmou e voltou à Toca da Raposa II, no início da pré-temporada, mas já sabendo que seria novamente negociado.

Ele foi emprestado pelo Cruzeiro ao América-MG como parte da negociação realizada pelos dois clubes envolvendo os meias Wagner e Francismar. Juninho assinou contrato até abril. "Depois vamos ver como fica a situação, mas isso depende de vários fatores", comentou Juninho.

Alex, goleiro titular do América-MG no momento, se diz tranqüilo com a concorrência. "Com certeza aumenta a concorrência, mas é um jogador que vem para somar e vou recebê-lo de braços abertos. Vou continuar trabalhando para manter a titularidade", revelou o atual camisa um americano.

Ele foi titular do América na vitória sobre o Ituiutaba, quarta-feira passada, na estréia do clube no Campeonato Mineiro. Indagado se o fato de Juninho estar chegando do Cruzeiro e ter mais nome pode pesar a favor dele, Alex limitou-se a dizer que a decisão cabe à comissão técnica. "Quem decide é o técnico (Leandro Machado). Se ele achar que tem de trocar é com ele", disse.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias