! Em Bauru, São Paulo cede empate ao Noroeste - 04/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/02/2007 - 20h08
Em Bauru, São Paulo cede empate ao Noroeste

Da Redação
Em São Paulo

Mais uma vez o São Paulo desperdiçou a oportunidade de se aproximar da liderança do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time tricolor mostrou evolução no setor criativo, mas ficou no empate por 1 a 1 contra o Noroeste, em Bauru. Assim, soma a segunda igualdade consecutiva após repetir o placar do jogo contra o Santo André, na última quinta-feira.

CENAS DO EMPATE EM BAURU
Vipcomm/Divulgação
Aloísio se choca com o goleiro do Noroeste na partida deste domingo em Bauru
Vipcomm/Divulgação
Lenílson, ex-jogador do Noroeste, marcou no empate do São Paulo fora de casa
VEJA IMAGENS DA RODADA
Com o resultado, o time do Morumbi chega aos 12 pontos na classificação, em quarto lugar. O Noroeste, por sua vez, também empata pela segunda vez seguida e fica com um ponto a menos que seu adversário deste domingo.

O confronto começou com alto ritmo imposto por ambos os times. Tanto São Paulo como Noroeste se lançaram ao ataque no início da partida para inaugurar o marcador. Reasco e Rogério Ceni (em cobrança de falta) ainda acertaram a trave adversária. Mas aos poucos, o jogo ficou mais truncado e as chances de gol também diminuíram. Com isso, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

"Criamos bastante. É preciso entender que estamos enfrentando uma equipe que é muito boa e temos que ter cuidado. Apesar de termos perdido as oportunidades que apareceram precisamos continuar dessa forma", comentou o atacante Aloísio antes de voltar para o segundo tempo.

Na etapa final, o ritmo da partida diminuiu em relação ao primeiro tempo. Mesmo assim, a equipe visitante permaneceu com domínio da posse de bola e conseguiu marcar com Lenílson, após boa jogada de Jadílson. Depois do gol, os anfitriões passaram a pressionar o rival e conseguiram empatar com o atacante Vandinho. O São Paulo ainda teve novas chances para sair com a vitória, mas não conseguiu aproveitá-las.

OS GOLS
SEGUNDO TEMPO
11min - GOOOOLL DO SÃO PAULO!!!! Jadílson se livra da marcação na esquerda e cruza para o meio. Sozinho, Lenílson completa de cabeça e abre o placar.
32min - GOOOOLL DO NOROESTE!!!! Vandinho invade a área pela direita e chuta forte. Rogério Ceni falha e deixa a bola entrar no canto esquerdo.
"Pelas circunstâncias foi um bom resultado. Estamos no caminho certo, mesmo que jogando em casa. O São Paulo é uma grande equipe e ficou de bom tamanho para nós", comemorou Vandinho após o confronto.

A igualdade também aumenta a invencibilidade do São Paulo para 19 partidas. A última derrota do time tricolor aconteceu no dia 24 de setembro de 2006. Na ocasião, o clube do Morumbi perdeu o clássico contra o Palmeiras, por 3 a 1, no Campeonato Brasileiro.

Noroeste e São Paulo voltarão a campo pela sétima rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. A equipe tricolor recebe o São Bento no Morumbi, às 21h45. Já o clube alvirrubro enfrenta o Grêmio Barueri às 20h30, na casa do adversário.

NOROESTE
Fabiano; Bonfim, Fábio e Toninho; Edno, Deda, Otacílio Neto (Bruno), Hernani e Éder; Vandinho e Leandrinho (Bruno Campos)
Técnico: Paulo Comelli

SÃO PAULO
Rogério Ceni, Edcarlos, Alex Silva e Miranda; Reasco, André Dias, Josué, Leandro, Lenílson (Rafinha) e Jadílson; Aloísio (Thiago)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: João Bourgalber Chaves e Marcos Joel Alves
Cartões amarelos: Hernani (N), André Dias (SP), Jadílson (SP), Alex Silva (SP), Edcarlos (SP), Vandinho (N),
Gols: Lenílson, aos 11min, Vandinho, aos 32 do segundo tempo,

Campeonato Paulista

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias