! No São Paulo, Lenilson comemora a volta por cima - 04/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/02/2007 - 21h29
No São Paulo, Lenilson comemora a volta por cima

Da Redação
Em São Paulo

Atuando pela primeira vez como titular desde que foi suspenso na temporada passada, o atacante Lenilson ficou feliz com sua performance neste domingo. Querendo deixar para trás o tempo que ficou parado, o jogador comemorou o gol que marcou.

No dia 5 de novembro do ano passado, Lenilson acertou uma cotovelada no lateral André, no clássico contra o Santos. A punição pela agressão foi de 120 dias sem jogar. No entanto, parte da pena foi convertida em distribuição de cestas básicas e o jogador ganhou uma oportunidade com a suspensão de Hugo.

"Todos os reservas espera a chance de entrar. Tinha dúvidas de que eu jogaria no lugar do Hugo. Mas quando vi, me senti muito bem", afirmou o jogador, que não quer mais pensar no tempo fora de campo.

"Acredito que a suspensão não foi merecida e espero que não aconteça mais. Estava louco para jogar e hoje não foi diferente", disse.

Para o retorno de Lenilson ter sido melhor, faltou apenas a vitória do São Paulo. Depois de o atacante, que teve um bom desempenho na partida, ter aberto o placar, a equipe tricolor acabou cedendo o empate para o Noroeste, ex-time do jogador.

"Meu objetivo era ajudar o São Paulo da forma que sempre tentei. Tudo deu certo, apesar do empate. Só temos que ficar atentos em mais alguns detalhes", analisou Lenilson.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias