! Palmeiras empresta revelação e se aproxima de meta de Caio Jr. - 07/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  07/02/2007 - 15h52
Palmeiras empresta revelação e se aproxima de meta de Caio Jr.

Danilo Valentini
Em São Paulo

O Palmeiras definiu nesta quarta-feira o empréstimo do atacante Beto, destaque da equipe B do clube e que era considerado como um jogador revelação a despontar já nesta temporada. A diretoria, porém, decidiu emprestar o novato para o Juventus durante o período de disputa do Paulistão e satisfazer um desejo do técnico Caio Júnior.

Defensor de um elenco enxuto, com no máximo 30 jogadores, o técnico agora começa a ver sua vontade se aproximar do ideal planejado. Com a saída de Beto pelo menos até maio, o grupo do Palmeiras agora terá 29 jogadores inscritos no campeonato estadual.

Folha Imagem
O atacante Beto, destaque do Palmeiras B até 2006, agora vai defender o Juventus
FICHA TÉCNICA DO ATACANTE
Artilheiro do Palmeiras no Paulistão sub-20 e na Copa Cultura em 2005, Beto foi o goleador da Série A-2 do Estadual, em que o clube jogou com sua equipe B. O atacante marcou 18 gols em 22 jogos antes de ser emprestado para o Ituano, ainda em 2006.

De volta ao clube, Beto começou o ano com uma das poucas opções que o técnico Caio Júnior havia encontrado para escalar no sistema ofensivo do Palmeiras. Até então, seus concorrentes eram Osmar Cláudio. Ao longo de janeiro, porém, foram contratadas novas opções.

Sem espaço, Beto ficou sem possibilidade de aparecer depois das chegadas de Cristiano, que foi titular por três partidas e já foi parar no banco de reservas, e Florentín e Alemão, que ainda não estrearam pelo Palmeiras.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias