! Figueirense vence Avaí e deixa a lanterna do Catarinense - 14/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  14/02/2007 - 22h23
Figueirense vence Avaí e deixa a lanterna do Catarinense

Da Redação
Em São Paulo

Sob os olhares do novo técnico Mário Sérgio, o Figueirense derrotou o Avaí por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, e conseguiu espantar a má fase no Campeonato Catarinense, largando a lanterna da competição.

O resultado levou o time alvinegro ao terceiro triunfo no certame e agora o time está com nove pontos em igual número de jogos, à frente do Avaí, que tem apenas oito pontos no estadual.

Quem deve ter gostado do que viu foi o novo técnico do Figueirense, Mário Sérgio, contratado nesta última terça-feira e que assistiu a partida das tribunas de honra do estádio Orlando Scarpelli.

O novo treinador viu o seu time dominar o jogo e abrir o placar logo no início, com o atacante Ramon. Aos 6min, o jogador aproveitou boa jogada de Fernandes e abriu o marcador.

Depois disso, aos 25min, Ramon foi derrubado pelo goleiro Eduardo Martini na área. Pênalti, que Fernandes cobrou no travessão e desperdiçou a chance de ampliar.

Contudo, logo aos 3min do segundo tempo Ramon novamente sofreu pênalti de Eduardo Martini, que acabou sendo expulso. Desta vez, o próprio Ramon cobrou e fez o seu segundo gol no jogo.

Aos 18min, Ramon novamente entrou cara a cara, driblou o goleiro sem sofrer falta desta vez e marcou o terceiro do Figueirense e seu na partida, fechando o marcador.

Ambos os times voltam a jogar no próximo domingo, às 16h. Em Ibirama, o Figueirense enfrenta o Hermann Aichinger, enquanto o Avaí receberá na Ressecada o Marcílio Dias.

Entretanto, ainda não será desta vez que Mário Sérgio vai dirigir o Figueirense na beira do gramado. O treinador tem problemas particulares para resolver em São Paulo e sua estréia será no dia 21 de fevereiro, contra o Madureira, pela Copa do Brasil.

Campeonato Catarinense
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias