! Pedro exalta momento no Santos e critica Palmeiras, seu ex-clube - 14/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  14/02/2007 - 22h43
Pedro exalta momento no Santos e critica Palmeiras, seu ex-clube

Da Redação
Em Santos

O lateral-direito Pedro superou o estigma de ex-jogador do Iraty-PR e novamente foi decisivo para mais uma vitória do Santos no Paulistão, agora diante do América, por 4 a 1. Autor de um dos quatro gols do time da Vila e em excelente fase, o camisa 4 aproveitou para criticar a conduta de seu ex-clube, o Palmeiras, que o dispensou no final do ano passado.

Segundo Pedro, a atual política no Parque Antarctica não dá a devida atenção aos atletas formados no clube, citando os exemplos do ala Ilsinho, agora no São Paulo, e do meio-campista Taddei, da Roma-ITA, que deixaram a equipe de maneira traumática.

"O Palmeiras perdeu o Ilsinho, perdeu o Taddei, ambos por contrato. No meu caso não foi diferente. O Palmeiras sempre me emprestou e eu nunca tive oportunidade lá. Hoje algumas pessoas de lá de dentro me ligam elogiando meu futebol, mas o Palmeiras não deu o devido valor. Estou muito feliz no Santos e quero ficar aqui por muitos anos", declarou o lateral à rádio Atlântica.

Contratado ao Santos no início do ano após indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, Pedro prometeu ao treinador que se engajaria no projeto do clube no primeiro semestre - Copa Libertadores e Paulistão.

Ele chegou com a fama de apreciar as baladas noturnas, mas agora se diz empenhado em seguir definitivamente entre os titulares; o ala Denis deve retornar em duas semanas.

"O Vanderlei me deixou claro que daria uma nova chance para mim, talvez a última, e que eu deveria agarrá-la da melhor maneira. Estou tendo o apoio de toda a equipe, o Santos vive um excelente momento, e divido essa fase com todos os atletas", disse o jogador, que já soma três gols na temporada.

Pedro acertou seu desligamento do Palmeiras em setembro após atrito com o diretor de futebol alviverde, Salvador Hugo Palaia. Antes disso, o Palmeiras havia emprestado o atleta para o Figueirense e Acadêmica-POR.

Veja também
Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias