! Muricy dá descanso a Leandro e testa 'grandalhões' na frente - 23/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  23/02/2007 - 18h58
Muricy dá descanso a Leandro e testa 'grandalhões' na frente

Evandro César Lopes
Em São Paulo

Titular em todos os jogos que o São Paulo disputou nesta temporada, o atacante Leandro ficou de fora do último coletivo antes da partida contra o Bragantino, domingo pelo Campeonato Paulista. No lugar dele, Muricy Ramalho testou nesta sexta-feira um ataque mais pesado, com Marcel e Aloísio.

De acordo com o departamento médico do Tricolor do Morumbi, Leandro está com dores musculares pela seqüência de jogos. Apesar de ficar de fora do treino com bola, Leandro deve ser utilizado na partida.

"O Leandro é um jogador que nunca quer sair da equipe. O doutor pediu para que ele parasse, mas ele não quis. Então fui lá e o tirei na marra", brincou Muricy. "Ele é muito aplicado, Leandro é um jogador que se dedica muito nos treinamentos."

Com a saída do atacante, que ficou fazendo exercícios leves e dando voltas em torno do gramado, Muricy testou uma nova formação no ataque, com dois centroavantes. O recém-chegado Marcel, com 1,87 e 88 kg, e Aloísio, com 1,88m e 86kg, formaram uma linha de frente de 'gandralhões'.

Para o treinador, uma dupla semelhante à utilizada na Copa do Mundo pela seleção brasileira poderá ser usada como alternativa contra defesas fechadas. "Esses dois jogadores devem ser utilizados em um momento de sufoco, no qual a gente precise jogar a boa dentro da área. É uma variável que nós testamos", explicou Muricy.

No último coletivo antes da partida, contra o time de juniores do São Paulo, Muricy fez algumas alterações em relação ao time que enfrentou o América, no último domingo. Jogaram Rogério Ceni, Miranda, André Dias, Alex Silva; Ilsinho, Josué, Fredson, Hugo, Jadilson; Marcel e Aloísio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias