! Figueirense confirma nova fase e agora pega Noroeste na Copa BR - 28/02/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  28/02/2007 - 22h31
Figueirense confirma nova fase e agora pega Noroeste na Copa BR

Da Redação
Em São Paulo

Nesta quarta-feira, o Figueirense venceu o Madureira-RJ por 2 a 0 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Na seqüência da competição nacional, o time comandado por Mário Sérgio enfenta o Noroeste, atual terceiro colocado do Campeonato Paulista.

Além da classificação, a partida desta noite marcou o terceiro triunfo consecutivo alcançado pelos catarinenses sob o comando do novo treinador. Desde que assumiu o Figueirense, Mário Sérgio mantém 100% de aproveitamento.

Após debutar justamente contra os adversários cariocas - vitória por 3 a 2, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida do torneio mata-mata -, Mário Sérgio comandou a equipe pelo Campeonato Catarinense no último fim de semana. Na ocasião, o Figueirense bateu o Juventus-SC por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação do estadual.

Nesta quarta, no estádio Orlando Scarpelli, o time da casa encontrou sérias dificuldades para conseguir romper o sistema defensivo criado pelo Madureira-RJ. No início de jogo, o time carioca chegou até a comandar as ações na intermediária.

E foi em uma das poucas oportunidades de gol que o Figueirense obteve êxito. Somente aos 33min da primeira etapa que Fernandes abriu o marcador para os catarinenses. No intervalo, o atleta fez uma análise do rendimento de sua equipe e prognosticou a volta para a segunda etapa.

"A gente não está conseguindo criar muitas chances. Eles estão marcando muito forte, mas é isso mesmo. Vamos ver se aproveitamos o segundo tempo para ampliar o placar e garantir de vez a classificação", disse.

E a volta do intervalo concretizou a expectativa de Fernandes, que marcou pela segunda vez na partida, aos 28min, tornando-se o artilheiro do clube de Santa Catarina na disputa deste ano.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias