! Givanildo Oliveira é apresentado no Vitória - 01/03/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/03/2007 - 19h25
Givanildo Oliveira é apresentado no Vitória

Da Redação
Em São Paulo

Givanildo Oliveira foi apresentado nesta quinta-feira como novo técnico do Vitória. O treinador substitui Mauro Fernandes, que deixou a equipe após o triunfo sobre o Camaçari no último domingo, mas, principalmente, devido à eliminação precoce na Copa do Brasil, para o Baraúnas-RN.

Em sua chegada, Givanildo, que havia sido demitido do Santa Cruz antes de acertar com o Vitória, revelou que o título do Campeonato Baiano é o principal objetivo do clube rubro-negro. "O campeonato estadual é a minha prioridade no momento. Depois vem o Brasileiro", disse.

Em 2007, o Vitória tenta voltar à elite do futebol do país. Mas, agora, a única competição que o time disputa é o Campeonato Baiano, do qual é líder com 26 pontos, quatro a mais do que o arqui-rival Bahia.

Givanildo afirmou também em sua apresentação que a equipe do Vitória precisa de reforços para o restante da temporada. Segundo o treinador, um goleiro, um zagueiro e um atacante são contratações necessárias para o clube.

Três jogadores do atual elenco do Barradão já trabalharam com Givanildo: Vanderson e Joãozinho, quando o treinador comandou o Paysandu-PA, e o zagueiro Sandro, um dos mais experientes do grupo, revelado pelo próprio comandante no Sport.

O primeiro compromisso de Givanildo à frente do Vitória será no domingo, fora de casa, contra o Camaçari. Nesta sexta-feira, o time treinará em dois períodos, e o novo técnico deverá realizar um coletivo no Barradão.

De saída
Enquanto Givanildo Oliveira chega, dois atletas deixaram o Vitória nesta quinta-feira. O goleiro Carlos Vitor e o meia Carlos Magno foram cedidos por empréstimo à Ponte Preta e ao Criciúma, respectivamente. Ambos foram revelados pela equipe baiana.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias