! Reservas jogam mal, e São Paulo empata com Marília por 2 a 2 - 11/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/04/2007 - 23h36
Reservas jogam mal, e São Paulo empata com Marília por 2 a 2

Da Redação
Em São Paulo

Depois de boas vitórias nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, os reservas do São Paulo não repetiram o mesmo desempenho nesta quarta-feira. Atuando sem nenhum atleta considerado titular, o time do Morumbi jogou mal e empatou por 2 a 2 com o Marília, em partida realizada em Mogi Mirim devido à punição imposta pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em razão da briga entre torcedores no clássico com o Santos.

PRINCIPAIS LANCES
PRIMEIRO TEMPO
14min - GOOOLLL DO SÃO PAULO!!! Reasco domina na direita e cruza na área do Marília. No primeiro pau, Borges desvia de cabeça e abre o placar para o clube tricolor.
22min - GOOOLLL DO MARÍLIA!!! Basílio cruza da direita para a área do São Paulo. Sozinho no segundo pau, Wellington Amorim domina, corta o zagueiro e bate para empatar.
24min - GOOOLLL DO MARÍLIA!!! Depois de falha de Breno na entrada da área, Wellington Silva invade a área e bate com a perna direita no ângulo esquerdo do gol de Bosco.
34min - Max Carrasco faz bela jogada individual pela esquerda, invade a área e rola para Wellington Amorim. Na marca do pênalti, o atacante corta o zagueiro e bate de esquerda na trave.
SEGUNDO TEMPO
3min - GOOOLLLL DO SÃO PAULO!!! Borges recebe passe na entrada da área, corta Leandro Camilo, é derrubado e o árbitro marca pênalti. Jorge Wagner cobra no canto esquerdo e empata a partida.
6min - Fernando domina na entrada da área do São Paulo e arrisca com a perna direita, mas Bosco cai bem no canto esquerdo e faz a defesa.
24min - Max Carrasco recebe dentro da área e bate com a perna direita, mas a bola pára na trave. Na sobra, o mesmo Max bate, Bosco faz defesa parcial e Basílio marca o gol. O árbitro, no entanto, paralisa a jogada alegando impedimento do ataque do Marília.
A igualdade, no entanto, não muda em nada a situação do São Paulo no campeonato. Classificado antecipadamente às semifinais, o clube apenas cumpriu tabela nesta última rodada da primeira fase do Estadual. Já o Marília chegou aos 17 pontos e terminou o torneio na 14ª posição.

"Sempre é bom jogar um pouco. É um momento importante para o clube. Foi importante descansar os jogadores do São Paulo nesse momento decisivo. Agora tenho certeza que vamos fazer uma bela semifinal", disse o goleiro Bosco, que substituiu o capitão Rogério Ceni.

Apesar de não interferir na posição da equipe na tabela, o empate acaba com uma boa seqüência dos reservas são-paulinos. Opções do técnico Muricy Ramalho nas duas últimas rodadas, os jogadores haviam correspondido no clássico com o Palmeiras (3 a 1) e contra o Barueri (5 a 0). E havia a esperança que o time repetisse o bom futebol nesta quarta.

Sem poder contar com parte dos titulares - Rogério, Josué, Souza e Richarlyson forçaram o terceiro cartão amarelo na última rodada - e poupando outros, o São Paulo entrou em campo com uma equipe formada apenas por reservas. A opção pelo time B, então, fez com que o técnico Muricy Ramalho utilizasse Luan e Breno, jovens revelados na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Em campo, o começo de jogo parecia animador para o time tricolor. Borges, completando cruzamento de Reasco da direita, abriu o marcador aos 14min da primeira etapa. A partir daí, porém, o panorama mudou. Aproveitando bom cruzamento de Basílio da direita, Wellington Amorim fez jogada individual e empatou a partida aos 22min.

Com o gol, o time da casa cresceu e começou a pressionar o São Paulo. Após falha de Breno, Wellington Silva invadiu a área e marcou o segundo gol aos 24min. O resultado, no entanto, durou até o início da segunda etapa, quando Jorge Wagner converteu pênalti sofrido por Borges. Na seqüência, as duas equipes diminuíram o ritmo e não alteraram o placar até o fim do jogo.

Agora o São Paulo aguarda o início da disputa das semifinais, quando enfrentará o São Caetano, terceiro colocado na primeira fase. O jogo de ida do confronto deve acontecer já neste fim de semana, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) só irá definir data e horários na próxima quinta-feira.

SÃO PAULO
Bosco; Reasco, Breno, Edcarlos e Júnior; Luan (Rafinha), Fredson, Hernanes e Jorge Wagner; Lenilson e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

MARÍLIA
Júlio César; Max Carrasco, Gum, Leandro Camilo e Bruno Ribeiro; Fernando, Fábio Recife, João Vitor e Wellington Silva; Basílio e Wellington Amorim
Técnico: Wilson Carrasco

Local: estádio João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Auxiliares: David Botelho Barbosa e Reginaldo Dias
Cartões amarelos: Edcarlos, Júnior (S) e Basílio (M)
Gols: Borges, aos 14min, Wellington Amorim, aos 22min, e Wellington Silva, aos 24min do primeiro tempo; Jorge Wagner, aos 3min do segundo tempo


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias