! Jovens jogadores do Atlético vão tentar a sorte na Dinamarca - 14/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  14/04/2007 - 11h05
Jovens jogadores do Atlético vão tentar a sorte na Dinamarca

Da Redação
Em Belo Horizonte

O volante Renan e o lateral-direito Sheslon foram cedidos pelo Atlético-MG ao Brondby, equipe da Dinamarca, para um período de testes e de adaptação. Caso sejam aprovados, os dois clubes iniciarão as negociações para que os jogadores permaneçam na Europa.

Renan e Sheslon, ambos com 20 anos, seguem para a Dinamarca, nesta segunda-feira. Os dois jogadores foram revelados pelas categorias de base do Atlético, mas estavam emprestados a outras equipes e não disputaram o Campeonato Mineiro pelo clube alvinegro.

Sheslon estava emprestado ao Democrata de Governador Valadares, parceiro do Atlético e seu adversário na fase semifinal do Estadual. Já Renan havia sido cedido, por empréstimo, ao Santa Cruz de Recife para a disputa do Campeonato Pernambucano.

Os dois jogadores foram considerados como promessas nas divisões de base, mas não conseguiram se firmar no time principal. Sheslon não chegou a ter chances. Renan, por sua vez, chegou a atuar no time titular na vitoirosa campanha da Série B do Brasileiro, ano passado, mas foi colocado em disponibilidade no início desta temporada por Levir Culpi.

Campeonato Mineiro

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias