! Botafogo estréia uniforme com novo patrocinador - 22/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2007 - 18h13
Botafogo estréia uniforme com novo patrocinador

Da Redação
No Rio de Janeiro

O Botafogo estreou o uniforme com seu novo patrocinador na partida deste domingo, contra a Cabofriense, no Maracanã, pela final da Taça Rio. Para os alvinegros mais supersticiosos, a nova camisa trouxe sorte ao time, que conquistou o título do segundo turno do Campeonato Estadual e garantiu uma vaga nas finais da competição.

A marca do novo patrocinador está estampada na parte frontal da camisa, na altura do peito, e, atrás, acima do número. O contrato de exibição de imagem nos espaços principais do uniforme alvinegro renderá R$ 650 mil mensais ao clube e terá duração de um ano.

"Os recursos serão aplicados somente no departamento de futebol. Este é o primeiro passo para tornar o esporte independente do restante do clube", afirmou o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas.

O Botafogo não tinha patrocinadores em seus uniformes desde o início deste ano. As negociações entre clube e o novo investidor já existiam desde o início de 2007 e, segundo ambos os presidentes, o contrato é importante para os dois lados.

"Esse investimento será para fortalecer a equipe, de modo que possamos oferecer melhores condições de trabalho aos jogadores", destacou Bebeto de Freitas. Já pelo lado da empresa, seu presidente frisou: "Nossa empresa não era forte no Rio de Janeiro como em outras partes do país. Por isso procuramos um clube querido para expandir nossa marca".

Campeonato Estadual do Rio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias