! Cuca exalta melhora na precisão do Botafogo - 22/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2007 - 18h53
Cuca exalta melhora na precisão do Botafogo

Da Redação
No Rio de Janeiro

Depois de empatar por 2 a 2 com a Cabofriense no primeiro jogo das finais da Taça Rio, no último domingo, o Botafogo venceu o adversário por 3 a 1 neste domingo e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Estadual e uma vaga nas finais da competição, contra o Flamengo.

Ao fim da partida, o técnico Cuca exaltou a melhora do aproveitamento ofensivo do Botafogo neste domingo em relação ao jogo anterior. "No primeiro tempo, em 20 minutos o time teve cinco chances e fez três gols", disse Cuca, que viu seu time marcar apenas dois gols em mais de 30 oportunidades criadas no domingo passado.

"Depois, no segundo tempo, o time soube administrar. Não deu o contra-ataque e não correu riscos de levar o gol de empate. Soube jogar um tempo para fazer gols e outro para administrar", continuou Cuca.

Segundo o treinador, o jogo deste domingo foi até mais difícil do que o da semana passada. Entretanto, Cuca destacou que o caráter decisivo da partida desta tarde criou uma atmosfera diferente entre os jogadores.

"A Cabofriense jogou mais hoje [domingo] do que na primeira partida. O Botafogo talvez nem tenha jogado tanto quando na outra, mas hoje tinha um clima diferente. Era a final, não precisávamos fazer dois ou três gols de diferença, bastava ganhar", analisou.

Campeonato Estadual do Rio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias