! Zé Roberto faz as pazes com torcedores do Botafogo - 22/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2007 - 19h10
Zé Roberto faz as pazes com torcedores do Botafogo

Da Redação
No Rio de Janeiro

A conquista da Taça Rio valeu mais do que a garantia da vaga na decisão do Estadual do Rio para um jogador. Com o bom desempenho na vitória sobre a Cabofriense, o meia Zé Roberto ressaltou outro significado para o jogo.

O atleta se mostrou aliviado por ter feito as pazes com os torcedores do time de General Severiano. "No último domingo, não tive uma atuação como esperada e com isso vieram as cobranças. Agora, saio com a sensação do dever cumprido", comemorou o meio-campista, que teve seu nome gritado pela torcida ao ser substituído, no final do jogo.

Após o primeiro jogo decisivo diante do time de Cabo Frio - empate por 2 a 2 - o jogador foi bastante vaiado na saída de campo e chegou a dizer que seu ciclo na equipe alvinegra havia se encerrado.

Nos vestiários, mais calmo, o jogador pediu desculpas pelas declarações e disse que tinha interesse em seguir no clube até, pelo menos, o término de seu vínculo.

"Eu falei aquilo porque saí de cabaça quente. Nunca tinha acontecido de sair vaiado numa final. Pretendo cumprir meu contrato até o final do ano com certeza. Se eu vou renovar por mais dois anos ou não, será decidido mais para frente", afirmou o jogador na ocasião.

No entanto, mesmo com a retratação, a relação entre atleta e torcedor ficou mais do que desgastada. Nesta tarde, Zé Roberto foi o autor do terceiro gol da equipe e demonstrou garra em campo, inclusive reclamando de algumas marcações do árbitro Ubiraci Damásio.

O reflexo veio das arquibancadas, com os gritos de incentivo da torcida. "Fico feliz por mais uma vez entrar para a história do Botafogo", encerrou Zé Roberto, que participou da campanha do título estadual em 2006.

Campeonato Estadual do Rio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias