! Após conquista, Botafogo exalta 'sacrifício' na pré-temporada - 22/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2007 - 19h40
Após conquista, Botafogo exalta 'sacrifício' na pré-temporada

Da Redação
No Rio de Janeiro

O título da Taça Rio serviu para que os jogadores do Botafogo comemorassem o esforço feito durante a pré-temporada, em Vitória-ES. Entre os jogadores do elenco, os benefícios do período longe dos familiares foi ressaltado.

"Esse título tem um gostinho maravilhoso. É a sensação de dever cumprido pelo que passamos durante a pré-temporada, acordando às 6h. O resultado está aí", vibrou o volante Leandro Guerreiro.

A fase de 'reclusão' do time alvinegro iniciou-se no dia 5 de janeiro, com o embarque para a capital capixaba. Na maior parte dos dez dias de trabalho, os jogadores treinaram em exaustivos três períodos.

O primeiro treino começava às 8h da manhã. Cerca de duas horas depois, os atletas já estava em campo realizando um outro tipo de exercício, comandado pelo preparador físico Omar Feitosa.

À tarde, o sacrifício se encerrava com um trabalho com bola aos cuidados do técnico Cuca. "Abrimos mão de muita coisa em prol de um objetivo e fomos premiados", confirmou o zagueiro reserva Rafael Marques.

Campeonato Estadual do Rio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias