! Túlio festeja primeiro título pelo Botafogo e exalta equipe - 22/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2007 - 19h41
Túlio festeja primeiro título pelo Botafogo e exalta equipe

Da Redação
No Rio de Janeiro

Um dos atletas mais identificados com o Botafogo, o volante Túlio festejou bastante a conquista da Taça Rio, seu primeiro título pelo time alvinegro, neste domingo. O jogador já havia defendido a equipe entre 2003 e 2005, mas deixou o clube no final daquele ano para atuar no futebol japonês.

Com isso, perdeu a chance de ser campeão estadual com a equipe alvinegra no ano passado. "Fico muito feliz por botar a faixa de campeão pela primeira vez vestindo essa camisa. Espero que ainda venham muitos títulos pela frente", comentou.

Além disso, Túlio elogiou o progresso do Botafogo. Ele lembrou da situação caótica atravessada pelo clube em 2003, quando amargou o auge de sua crise financeira e técnica - estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e sem recursos básicos de estrutura.

"Cheguei em 2003 e a situação do clube era realmente muito precária. Até para treinamento. Não tinha água para tomar banho nem para beber. Depois, a diretoria pagou as dívidas de energia e água do Caio Martins", revelou Túlio.

"É incrível um clube da tradição do Botafogo chegar a uma situação dessas, e, quatro anos depois, a gente vê um progresso muito grande. O trabalho lá em cima está sendo feito bem feito, a diretoria está colocando o Botafogo no tamanho da sua tradição", elogiou o volante.

Campeonato Estadual do Rio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias