! Santos confirma "chapéu" no Palmeiras e contrata Kléber - 22/06/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

22/06/2007 - 16h18

Santos confirma "chapéu" no Palmeiras e contrata Kléber

Bruno Thadeu
Em Santos
A diretoria do Santos confirmou na tarde desta sexta-feira o acerto com o atacante Kléber, que estava no Necaxa, do México. O jogador de 31 anos assinou contrato com o clube até junho de 2008, com opção de renovação por mais seis meses.

EFE
Kléber comemora gol em jogo pelo Necaxa na Copa Libertadores da América deste ano
A confirmação da contratação pelo Santos significa mais uma derrota do Palmeiras, que tinha praticamente tudo certo com o atacante. No entanto, uma ligação do técnico santista Vanderlei Luxemburgo acabou modificando o rumo da negociação.

Kléber preferiu aceitar o convite do treinador, declinando o acordo verbal que já havia selado com o clube de Parque Antarctica. A postura do jogador causou revolta em Marcelo Robalinho, encarregado de cuidar da transferência do atleta para o rival santista, e pretende cobrar do atacante os custos das tratativas com o Palmeiras.

O atacante assinou o contrato na manhã desta sexta-feira, no Maranhão, onde ainda passa férias desde que acabou o Campeonato Mexicano.

O jogador ganhou projeção no futebol brasileiro pelo Atlético-PR, quando marcou 124 gols, sendo o terceiro maior artilheiro da equipe paranaense na história. Pelo clube, Kléber foi destaque na conquista do Brasileiro de 2001.

As boas atuações levaram o atacante ao Tigres, do México. Depois, o reforço santista ainda jogou por Veracruz e América, antes de ser emprestado ao Necaxa. Na Libertadores deste ano, o jogador marcou quatro gols, um deles contra o São Paulo.

Hospedagem: UOL Host