! Márcio Mossoró deixa o Internacional e vai jogar em Portugal - 20/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

20/07/2007 - 11h31

Márcio Mossoró deixa o Internacional e vai jogar em Portugal

Da Redação
Em Porto Alegre
O Inter segue negociando aqueles jogadores que não deram boa resposta no primeiro semestre. A mais nova transação foi o empréstimo do meia Márcio Mossoró para o Marítimo, de Portugal. Ele atuará ao lado do zagueiro Ediglê, também cedido por um ano para o clube lusitano.

"Preciso jogar. Se não estou recebendo as melhores chances aqui, o melhor mesmo é tentar melhor sorte em outro lugar. Gostei da proposta do Marítimo e espero ter bom desempenho em Portugal", comentou Mossoró, cujo contrato com o Inter é válido até 30 de setembro de 2010.

Mossoró teve 50% de seu vínculo adquirido pelo Inter na temporada 2005, após ter conquistado a Copa do Brasil com o Paulista, de Jundiaí, sobre o Fluminense de Abel Braga e do zagueiro Fabiano Eller _ um ano depois, Abel e Eller seriam campeões da América e do Mundo com o Colorado.

Na ocasião, junto com Márcio Mossoró, o atacante Leo também desembarcou no estádio Beira-Rio. Em janeiro, Leo foi emprestado pelo Inter ao Figueirense. Mossoró também seria cedido para o clube catarinense, mas negou-se a ir, preferindo permanecer na reserva do Inter.

Depois do fracasso na Libertadores 2007, o Inter passou a reformular o grupo. Com Mossoró, já são sete os jogadores dispensados do grupo principal do Inter. Adriano Gabiru, Rafael Santos, Michel, Ediglê e Perdigão, foram negociados. Já o atacante Jean foi colocado à disposição do Inter B.




Hospedagem: UOL Host