! Juninho, ex-goleiro do Cruzeiro, deve reforçar Atlético-MG - 24/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/07/2007 - 14h42

Juninho, ex-goleiro do Cruzeiro, deve reforçar Atlético-MG

Da Redação
Em Belo Horizonte
Com a saída de Diego, que se transferiu para o Almería, o goleiro Juninho, do América-RN, deve reforçar o gol atleticano. Apesar de a contratação ainda não ter sido oficializada, o clube alvinegro confirmou que está conversando com o jogador e deve anunciá-lo nas próximas horas.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, a diretoria entrou em contato com o jogador no início desta semana e a negociação está bem adiantada. O desfecho deve ocorrer ainda nesta terça-feira e não teve ter empecilhos, já que ele está na reserva de Renê no América-RN.

Natural de Ribeirão Preto, Juninho tem 26 anos e foi revelado pelo Vitória-BA. Ele atuou pelo clube baiano de 2000 a 2005. Seu melhor desempenho foi no Campeonato Brasileiro de 2003, quando em 31 jogos sofreu 34 gols.

Em 2006, o goleiro foi contratado pelo Cruzeiro e no início deste ano emprestado ao América, onde se destacou no Campeonato Mineiro de 2007. No fim da competição, voltou à Toca da Raposa II, mas foi dispensado e acabou indo para o América-RN.

Hospedagem: UOL Host