! Atacante Cristiano deixa Palmeiras para jogar no Goiás - 31/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

31/07/2007 - 20h49

Atacante Cristiano deixa Palmeiras para jogar no Goiás

Da Redação
Em São Paulo
Pouco aproveitado pelo treinador Caio Júnior, o atacante Cristiano foi liberado do Palmeiras nesta terça-feira e já acertou sua transferência para a equipe do Goiás. O jogador deve ser apresentado no clube do Serra Dourada já nesta quarta-feira.

Aos 26 anos, Cristiano já passou por São Cristóvão-SE, Corinthians-AL, Ceará, Uniclinic-CE, Confiança-SE, Itabaiana-SE, J. Malucelli-PR, mas ganhou projeção nacional apenas no Paraná, no ano passado.

Na Vila Capanema, o jogador ajudou o clube tricolor a terminar o Campeonato Brasileiro de 2006 na quinta colocação, que o classificou à Copa Libertadores da América pela primeira vez na história ano. Na equipe paranista, foi comandado por Caio Júnior, que pediu sua contratação ao Palmeiras.

No entanto, no Palestra Itália o avante teve poucas oportunidades e, nos poucos jogos em que entrava em campo, era vaiado pela torcida alviverde. Em 14 jogos pela equipe ele marcou dois gols.

Em Goiânia, o jogador chega com a responsabilidade de ocupar o espaço deixado pela saída de Welliton, ídolo no clube. O jovem atacante acertou na última semana sua ida para o Spartak de Moscou, da Rússia.

O Goiás é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos e busca recuperar-se da goleada sofrida para o Vasco por 4 a 1 no último sábado em São Januário. Nesta quarta, o time comandado por Paulo Bonamigo irá encara o Paraná, no Serra Dourada, às 19h30.

Hospedagem: UOL Host