! Luiz Henrique deve ser a novidade do Goiás - 11/10/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

11/10/2007 - 14h05

Luiz Henrique deve ser a novidade do Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Formado nas categorias de base do Goiás, o lateral-esquerdo Luiz Henrique deve ser a principal novidade da equipe esmeraldina para a partida deste sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jogador tem treinado no lugar do titular Chiquinho, que está machucado e tem remotas possibilidades de se recuperar a tempo de atuar no fim de semana.

Parado há quase quatro meses devido a uma cirurgia no tornozelo, Luiz Henrique nasceu no Rio Grande do Sul. No entanto, garantiu que a origem não vai influenciar seu rendimento para a partida deste sábado.

"Estou sem ritmo, mas não é o momento de reclamar. Tenho que superar tudo para ajudar o Goiás e não interessa se eu sou gaúcho. Vai ser uma partida muito especial", resumiu o jogador em entrevista ao Diário da Manhã.

Afora a escalação de Luiz Henrique na esquerda, o Goiás deve repetir a escalação usada na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando empatou por 0 a 0. Com a garantia de escalação da equipe no sistema 3-6-1, Cristiano é o favorito para atuar isolado na frente e Harisson dividirá a armação com Élson e Paulo Baier.

"Temos um jogo difícil pela frente. Aliás, todo jogo é muito complicado nesse Brasileiro. E nós precisamos somar pontos para seguirmos brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana", planejou Harisson.

Hospedagem: UOL Host