! Maurício Cardoso assume Náutico no próximo dia 03 - 16/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

16/12/2007 - 14h34

Maurício Cardoso assume Náutico no próximo dia 03

Do UOL Esporte
Em Recife
Investir nas categorias de base, manter a equipe na Série A, levar o time até ao menos as quartas-de-final da Copa do Brasil e voltar a conquistar o título pernambucano. Essas são as principais metas estipuladas pelo empresário Maurício Cardoso, que foi eleito o novo presidente do Clube Npautico Capibaribe. Cardoso, que era o vice-presidente do alvirrubro, assume o comando do clube no dia 03 de janeiro e terá mandato de dois anos.

Sócios e conselheiros do clube votaram em massa na chapa única neste sábado. Além de Cardoso, também foram eleitos o empresário Eduardo Moraes para vice-presidente do Executivo, o deputado estadual e ex-presidente do Executivo, André Campos, para a Presidência do Conselho Deliberativo, e o ex-presidente Sérgio Aquino para a vice-presidência do Conselho Deliberativo.

"Estou no Náutico há oito anos junto com os associados, me sinto feliz e animado em assumir a presidência do clube. Sei que a responsabilidade é grande, mas farei o possível para fazer um bom trabalho no meu mandato. Agradeço a todos os 528 sócios que depositaram confiança na minha pessoa", afirma no novo Presidente do Executivo Mauricio Cardoso.

Apesar de assumir apenas no dia 03, Cardoso já vem tocando o planejamento do clube para 2008, inclusive participando diretamente das contratações de reforços, ao lado do diretor de Futebol, Marcílio Sales e do superintendente de Futebol, o ex-jogador Marcelo Sangaletti. "Eu deixei esse trabalho de contratações mais a cargo de Maurício, porque não seria justo que eu, que estou deixando o clube, ficasse 'a frente de algo que vai refletir no planejamento dos próximos anos", revelou o atual presidente, Ricardo Valois.

Hospedagem: UOL Host