! Cruzeiro acerta novo empréstimo de Carlinhos Bala ao Sport-PE - 08/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

08/01/2008 - 13h46

Cruzeiro acerta novo empréstimo de Carlinhos Bala ao Sport-PE

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
A novela Carlinhos Bala finalmente teve um fim. O Cruzeiro acertou o empréstimo do jogador ao Sport-PE, por R$ 500 mil, pelo período de um ano. A negociação foi definida em reunião na manhã desta terça feira entre o jogador, seu empresário Robério Lopes e a diretoria celeste.

Photocamera/Divulgação
Embora quisesse manter Carlinhos Bala, Cruzeiro cedeu aos apelos do jogador
VEJA VÍDEOS DO CRUZEIRO
PÁGINA DO CLUBE CELESTE
TABELA DO CAMPEONATO MINEIRO
PERFIL DE CARLINHOS BALA
O jogador chegou por volta de 8h30 na Toca da Raposa II como previsto, mas não começou a pré-temporada e nem chegou a vestir o uniforme de treino. Às 10h ele se reuniu com o diretor de futebol do clube Eduardo Maluf para tentar mudar a posição da diretoria e conseguir a sua liberação para continuar no Sport.

Na última sexta-feira, o atacante esteve na Toca da Raposa II quando também se reuniu com dirigentes. Na ocasião, Carlinhos Bala manifestou o interesse em continuar no clube, onde é considerado ídolo da torcida. Na ocasião, no entanto, Eduardo Maluf disse que o jogador estava nos planos de Adilson Batista e teria de se reapresentar para a pré-temporada.

O clube pernambucano chegou a fazer uma proposta para a compra dos direitos econômicos do jogador recusada pela diretoria cruzeirense. Assim, ficou determinado que ele teria que se reintegrar ao elenco.

Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, a diretoria, que havia rejeitado uma nova possibilidade de empréstimo, mudou a opinião pela vontade do jogador de permanecer em Recife e pela proposta ser considerada vantajosa.

Assim, o clube vai em buscar de um atacante já que deve perder três atletas. Além de Carlinhos Bala, Roni está negociando com um clube do Japão e Alecsandro foi vendido para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Agora, o elenco celeste conta com apenas três jogadores da posição, Nenê, Guilherme e Marcelo Moreno.

Já a apresentação do meia Marquinhos Paraná está confirmada para às 16h desta terça-feira na Toca da Raposa II. O jogador, vindo do Jubilo Iwata, do Japão, realizou exames médicos e assinou contrato nesta manhã.

Marquinhos Paraná estava com chegada marcada para a última sexta-feira, mas pediu o adiamento para passar o fim de semana com a família em Recife. Na manhã desta terça-feira, o meia já esteve na Toca da Raposa II, quando acompanhou o trabalho dos seus novos companheiros.

Hospedagem: UOL Host