! Santos libera Luciano Henrique, que acerta volta ao Sport - 15/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/01/2008 - 14h02

Santos libera Luciano Henrique, que acerta volta ao Sport

Do UOL Esporte
Em Recife
Acabou mais uma novela em relação às contratações do Sport. Cerca de três semanas depois de anunciar o interesse em Luciano Henrique, o rubro-negro confirmou o retorno do meia, que vestiu a camisa do clube no ano passado.

Arquivo/Folha Imagem
Destaque na temporada 2007, Luciano Henrique volta a integrar o elenco do Sport
MAIS NOTÍCIAS DO SPORT
CLASSIFICAÇÃO DO PERNAMBUCANO
O jogador chegou a um acordo com o Santos e agora só aguarda o final do processo burocrático para assinar o contrato com o time pernambucano.

"Estou muito feliz em voltar a uma equipe grande, que é o Sport. Não vejo a hora de resolver logo a minha situação com o Santos, fazer a minha rescisão e poder assinar o contrato logo", contou.

O jogador acertou um contrato mais longo com o Sport e garante que, nessa nova passagem pelo clube, não pretende sair tão cedo.

"Fizemos um contrato de dois anos, para que a gente tempo e tranqüilidade para fazer um bom trabalho. Na primeira vez em que eu fui para o Sport, o Santos me cedeu sem custos, mas colocou uma cláusula de que eu teria que sair se aparecesse um outro clube. Foi o que acabou acontecendo", revelou.

Luciano Henrique é mais uma opção para a meia, posição em que o Sport estava carente desde a metade da Série A do ano passado, quando perdeu os atletas Victor Júnior e Fumagalli, além do próprio Luciano Henrique. Os outros atletas que o clube dispõe para a posição são Adriano Gabiru, Romerito, Diogo, Advaldo e os juniores Kássio e Heider.

Hospedagem: UOL Host