! Chegada de Roger ao Grêmio anima técnico Vagner Mancini - 17/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/01/2008 - 11h28

Chegada de Roger ao Grêmio anima técnico Vagner Mancini

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Vagner Mancini, técnico do Grêmio, implorava pela chegada de jogadores "de ponta" ao clube, para qualificar o time que sábado estréia no Campeonato Gaúcho. A angústia do treinador acaba de ser amenizada, devido à contratação do meia Roger, que Mancini considera um atleta diferenciado.

Mesmo que o jogador venha der uma temporada muito ruim em 2007, Vagner Mancini demonstra entusiasmo com o reforço. "Todo atleta merece uma nova oportunidade", declarou o técnico gremista, que pede um tempo para que Roger se afirme no clube.

"Se ele vai ser identificado como um jogador de alta performance, só saberemos depois de algum tempo", acrescentou Mancini, sabendo que o meia precisará de pelo menos duas semanas para adquirir o condicionamento físico que o coloque no mesmo nível dos demais atletas que trabalham desde o dia 2 de janeiro.

Mas o importante neste momento, reforçou o técnico do Tricolor, é que "temos de abraçar o Roger, dar a oportunidade para que faça um bom ano, pois é um atleta dotado de técnica diferenciada".

Apesar de feliz com a chegada de Roger, Vagner Mancini segue aguardando novos reforços. Ele está na expectativa de que até amanhã o Grêmio confirme a contratação de Souza, do São Paulo, jogador que está verbalmente acertado com o clube gaúcho, mas ainda não foi liberado pelo Tricolor paulista para que se transfira do Morumbi para o Olímpico.

Hospedagem: UOL Host