! Aprovado nos exames, Fabão assina por dois anos com o Santos - 12/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

12/02/2008 - 10h59

Aprovado nos exames, Fabão assina por dois anos com o Santos

Bruno Thadeu
Em Santos
O zagueiro Fabão, enfim, acertou vínculo com o Santos pelas próximas duas temporadas e terá seu nome incluído na lista do grupo alvinegro para a Copa Libertadores, que será entregue nesta terça-feira à Conmebol.

No clube desde janeiro, o ex-defensor do São Paulo adiou acerto com o time da Vila Belmiro devido à recuperação no tornozelo. Após intensa atividade no Cepraf (centro clínico santista) Fabão ganhou o aval do departamento médico.

Para fechar acordo com o Santos, Fabão rescindiu contrato com o Kashima Antlers, do Japão, que vigorava até o final da temporada. Em contrapartida, o atleta recebeu luvas do Santos para compensar a indenização aos japoneses.

Fabão compareceu ao CT Rei Pelé nesta terça-feira de manhã, onde treinou com outros 12 atletas que não viajaram à Colômbia. No começo da quinta-feira, o Santos estréia na Libertadores diante do Cúcuta Deportivo, à 0 h10.

A lista do Santos já continha 20 atletas e será complementada com Fabão, além do goleiro Felipe, do argentino Mariano Trípodi e do chileno Sebastián "El Tanque" Pinto. Lesionado, Kleber deverá ser registrado, mesmo que inicie sua participação na etapa final da fase de grupos da competição sul-americana.

Hospedagem: UOL Host