! Diretoria do Inter mostra confiança no futebol de Andrezinho - 14/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

14/02/2008 - 11h36

Diretoria do Inter mostra confiança no futebol de Andrezinho

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
Vipcomm
Técnico Abel Braga e diretoria do Colorado confiam no meia Andrezinho
GAÚCHOS PRIORIZAM COPA DO BRASIL
ZAGUEIRO PODE SER SUSPENSO
Por enquanto, a torcida não pôde ver muito do futebol de Andrezinho, mas dentro do Inter o meia está bem credenciado. Sua presença no elenco fez o clube tratar com pouco caso a negociação com Diogo Rincón, e o técnico Abel Braga afirmou que o jogador é "fantástico" e pode assumir a titularidade ao longo da temporada.

Liberado pelo Dínamo de Kiev, Diogo Rincón cogitou seu retorno ao Beira-Rio , mas o sonho durou pouco. "Não acredito que ele quisesse vir para ser o terceiro reserva. Já temos o Andrezinho para essa função", comentou o vice de futebol, Giovanni Luigi. Com isso, o ídolo da Ucrânia vai vestir a camisa do Corinthians.

Considerado o melhor jogador da Coréia do Sul em 2007, quando atuava pelo Pohang Steelers, Andrezinho acertou empréstimo de um ano com o clube colorado, e até agora entrou bem no final das partidas contra São José, Juventude e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.

"Ele é fantástico para o que queremos em relação ao grupo", destacou Abel. O meia é reserva no Inter, mas como a idéia do treinador é utilizar força máxima na Copa do Brasil e um time misto no Estadual, o jogador terá chances de mostrar qualidade para assumir um lugar entre os onze titulares.

Hospedagem: UOL Host