! Zetti é o novo técnico do Juventude e estréia contra o Grêmio - 27/03/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

27/03/2008 - 14h42

Zetti é o novo técnico do Juventude e estréia contra o Grêmio

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O Juventude finalmente contratou novo treinador, após duas rodadas do Campeonato Gaúcho utilizando um interino. A diretoria do clube anunciou Zetti no final da manhã desta quinta-feira e o profissional estréia no comando da equipe no sábado, contra o Grêmio, na partida que abrirá a fase de quartas-de-finais do Estadual.

AP
Diretoria do Juventude anunciou Zetti nesta quinta; técnico estréia contra o Grêmio
TABELA DO GAUCHÃO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
Armelino Donizetti Quagliato, 43 anos, assina contrato até o final da temporada e terá como principal missão na temporada levar o clube da Serra gaúcha = que foi rebaixado à Série B no Brasileirão 2007 - de volta à elite do futebol brasileiro, Zetti estava comandando o Ituano, no Paulistão.

O anúncio da contratação foi feito pelo vice de futebol do Alviverde, José Antônio Boff: O dirigente explicou que "acertamos os últimos detalhes há pouco (nesta manhã de quinta), e ele chegará amanhã (sexta) pela manhã e assinará contrato até o final do ano".

Apos a chegada, será definido se Zetti ficará no banco de reservas na partida contra o Grêmio, ou assistirá o jogo de camarote. Mas a primeira hipóteses é mesmo a mais provável.

Hospedagem: UOL Host