! Sem proposta oficial, Marília revela pressa para negociar Camilo - 03/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/04/2008 - 12h04

Sem proposta oficial, Marília revela pressa para negociar Camilo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, confirmou que o clube mineiro tem interesse em contratar o meia Camilo, do Marília. Disse também que seu irmão, Zezé Perrella, já teve conversas com Lébio Ribeiro, empresário do jogador. A postura do dirigente levou o Marília, que ainda não foi procurado oficialmente, a pedir agilidade na negociação.

Jogador mais valorizado do elenco do Marília atualmente, Camilo é tratado pela diretoria como a base do planejamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Uma negociação envolvendo o camisa 10 daria dinheiro suficiente à equipe do interior de São Paulo para reforçar seu elenco para a disputa nacional.

Neste ano, o Marília já recebeu duas propostas oficiais por Camilo. O clube de São Paulo foi procurado pelo Atlético-MG, que se dispôs a pagar R$ 1,1 milhão, e por uma equipe da Coréia do Sul - o nome não foi revelado -, responsável por uma oferta de US$ 2 milhões pelo jogador.

Nos dois casos, o Marília se mostrou interessado em negociar o jogador e não teve resposta de Lébio Ribeiro. Agora, o presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, espera que a situação seja diferente.

"Ainda não fomos procurados e estamos aguardando. Perdemos dois bons negócios e esperamos que o Marília não seja mais prejudicado do que já foi nesse caso. Esperamos que realmente o Cruzeiro ou o empresário do Camilo nos procure o quanto antes para definirmos a situação, até porque precisamos pensar na montagem da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro", disse o dirigente ao Diário de Marília.

Hospedagem: UOL Host