! Primeiro reforço, Madson chega ao América-RN em alta - 10/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

10/04/2008 - 18h17

Primeiro reforço, Madson chega ao América-RN em alta

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Primeiro jogador contratado pelo América-RN para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Madson chegou ao clube potiguar com moral elevado. Oriundo do Vasco, o jogador se apresentou à equipe alvirrubra na última quarta-feira e já trabalhou entre os titulares do técnico Roberto Cavalo no treino coletivo.

Madson tem 21 anos e disputou o Estadual do Rio de Janeiro desta temporada pelo Duque de Caxias, time em que marcou quatro gols. Ele ainda tem contrato com o Vasco, mas foi emprestado ao América-RN por três meses, com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

"Estou muito feliz por ter recebido esta oportunidade no América-RN, pois é sinal de que estou agradando, e quero dizer que vim para ajudar o time a ser campeão estadual", projetou Madson ao Diário de Natal.

Além do armador, o América-RN já definiu o retorno do lateral-esquerdo Raí, que estava emprestado ao Sampaio Corrêa. O jogador não teve bom desempenho no time do Maranhão e deve retornar à equipe alvirrubra para a seqüência da temporada.

Outro que pode desembarcar no América-RN nos próximos dias é o zagueiro Anderson Bill. A diretoria alvirrubra admite que entrou em contato com o jogador, mas que a negociação só será retomada depois do término da participação do Internacional de Santa Maria, atual equipe dele, no Campeonato Gaúcho.

Hospedagem: UOL Host