! Vila Nova anuncia reforços e novo diretor de futebol - 23/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

23/04/2008 - 13h02

Vila Nova anuncia reforços e novo diretor de futebol

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Em fase de preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova apresentou novidades a seus torcedores nesta quarta-feira. De uma só vez, o time alvirrubro anunciou a contratação de um novo diretor de futebol e de dois jogadores.

O novo diretor do Vila Nova nesta temporada será Paulo Roberto Bering, 61 anos, que foi coordenador de futebol do Fluminense entre 2004 e 2006. Ele substituirá Ronaldo Lima, demitido depois da participação irregular da equipe alvirrubra no Campeonato Goiano.

Além da passagem pelo Fluminense, Bering trabalhou no Fortaleza e no Avaí. Ele terá a função de cuidar do planejamento do departamento de futebol do Vila Nova durante esta temporada.

Contudo, essa não foi a única novidade do Vila Nova. O time goiano também acertou com o lateral-direito Osmar e o volante Guilherme, que serão adicionados ao elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Osmar tem vínculo com o América-MG e foi emprestado ao Vila Nova até o fim do Estadual da próxima temporada. Guilherme, vinculado ao Cruzeiro, ficará no time alvirrubro até o fim de 2008.

Além dos dois jogadores, o Vila Nova contratou o goleiro Lauro e o atacante Reinaldo para a segunda divisão nacional. Os dois jogadores defendiam o Anápolis e foram apresentados nesta semana.

Hospedagem: UOL Host