! Atlético-MG anuncia empréstimo de meia Sidnei à Portuguesa - 29/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

29/04/2008 - 18h20

Atlético-MG anuncia empréstimo de meia Sidnei à Portuguesa

Luiza Oliveira
Do UOL Esprte
O meia Sidnei, de 24 anos, foi emprestado, gratuitamente, nesta terça-feira para a Portuguesa de Desportos, pelo Atlético-MG. O jogador, que não conseguiu se firmar no alvinegro mineiro, ficará no clube paulista até 31 de dezembro deste ano.

De acordo com a diretoria atleticana, por meio de sua assessoria, a Portuguesa será responsável pelo pagamento dos salários de Sidnei, que ainda participou do treinamento do Atlético-MG, na Cidade do Galo.

Ele se apresentará ao novo clube, nesta quarta-feira, para realizar exames médicos e assinar o seu contrato. Sidnei foi contratado pelo Atlético depois de passar pelo Tupi, de Juiz de Fora.

No ano passado, o Atlético-MG o emprestou ao CRB, de Alagoas, parceiro do alvinegro mineiro, para a disputa da Série B. Nesta temporada, Sidnei foi integrado ao elenco principal para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

Sidnei Siqueira Lourenço, que mede 1,74m e pesa 74 quilos, nasceu em 29 de junho de 1983, na cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo. O jogador começou no Ituano, em 2001, permanecendo naquele clube até o ano seguinte. Depois o meia foi para o Juventus e voltou ao Ituano. Em 2005, esteve no Santo André, em 2006, novamente no Juventus e em 2006 foi para o Tupi, permanecendo até 2007, quando foi contratado pelo Atlético e repassado ao CRB.

Hospedagem: UOL Host