! Cruzeiro apresenta meia Camilo, ex-Marília, na segunda-feira - 03/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/05/2008 - 17h09

Cruzeiro apresenta meia Camilo, ex-Marília, na segunda-feira

Luiza Oliveira
Em Belo Horizonte
O meia Camilo, destaque do Marília no Campeonato Paulista e recém-contratado pelo Cruzeiro, deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira à tarde na Toca da Raposa II. O jogador, que está em fase final de realização dos exames médicos, acertar detalhes do contrato com o clube mineiro para assiná-lo também na segunda-feira.

Neste sábado, Camilo já realizou um treino físico na Toca da Raposa II, com uma corrida. Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, o adiamento da apresentação prevista inicialmente para sexta-feira ou este sábado foi para melhor atender a imprensa.

"O Camilo vai ser apresentado segunda-feira a pedido da imprensa, porque no final de semana todo mundo trabalha em esquema de plantão. Está tudo certo, ele está terminando de fazer os exames de praxe e vai assinar o contrato também na segunda-feira", disse.

Pelo acordo feito com o Marília, cinco jogadores do Cruzeiro serão emprestados ao clube paulista para a liberação do jogador, mas os nomes ainda não foram divulgados. Segundo Guilherme Mendes, isso deve ser decidido ainda neste final de semana.

O contrato de Camilo deverá ter duração de três anos, com opção de renovação por mais dois. Assim, o jogador poderá ser inscrito na Copa Libertadores, caso o time mineiro elimine o Boca Juniors, quarta-feira, no Mineirão, e se classifique para as quartas-de-final.

Hospedagem: UOL Host