! Barueri goleia o Noroeste e conquista o título do Interior - 03/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/05/2008 - 20h03

Barueri goleia o Noroeste e conquista o título do Interior

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Barueri voltou a vencer o Noroeste, desta vez por 4 a 0 em Barueri (SP), e conquistou o título do Campeonato Paulista do Interior neste sábado. Fernando, com dois gols, foi o destaque da partida.

Almeida Rocha/Folha Imagem
Guarú comemora o gol que abriu o
placar no início do primeiro tempo
VEJA FOTOS DA PARTIDA
PÁGINA DA COPA DO INTERIOR
Na partida de ida, o Barueri - sexto colocado na primeira fase - já havia vencido o Noroeste - nono lugar -, em Bauru, por 2 a 1.

A conquista é inédita na história do Barueri. No ano passado, o campeão foi o Guaratinguetá, que neste ano caiu nas semifinais da competição.

O Barueri abriu o placar logo aos 9min da primeira etapa. Em bola levantada na área, o atacante Alberto ajeitou para Guarú, que emendou de esquerda no ângulo da Fabiano.

Aos 25min do segundo tempo, o time da casa ampliou. Thiago Humberto deu belo passe para Fernando, que tocou na saída do goleiro.

Aos 42min, o Barueri fez mais um. Em bela jogada, Fernando fintou seu marcador e bateu de fora da área. A bola entrou no canto direito de Fabiano.

Mas havia tempo para outro gol. Aos 45min, em contra-ataque, Guigov recebeu livre na área e bateu de esquerda, cruzado, para delírio da torcida que lotou a Arena Barueri.

Hospedagem: UOL Host