! Cruzeiro empresta Leandro Domingues ao Vitória-BA - 21/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/05/2008 - 18h26

Cruzeiro empresta Leandro Domingues ao Vitória-BA

Luiza Oliveira
Em Belo Horizonte
O Cruzeiro acertou nesta quarta-feira o empréstimo ao Vitória-BA do meia-atacante Leandro Domingues, que no dia 8 deste mês foi afastado por indisciplina pela diretoria celeste e treinava em separado no clube. O jogador, que se desentendeu com o técnico Adilson Batista, está fora dos planos do time mineiro para o restante da temporada.

UOL Esporte
UOL Esporte
Leandro Domingues se desentendeu com Adilson Batista (F) e foi afastado pelo clube
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
CHARLES SE SENTE QUASE PRONTO
LEIA MAIS SOBRE O BRASILEIRÃO 2008
Pelo acordo com a diretoria do Vitória, o Cruzeiro, que detinha 50% dos direitos econômicos do jogador, passa a ter 60%, uma vez que o clube baiano repassou 10% os mineiros e manteve 40%. Leandro Domingues deve chegar a Salvador, Bahia, na sexta-feira, para assinar contrato até o final do ano.

Leandro Domingues teve problema com Adilson Batista, durante um treino do time celeste na Toca da Raposa II, e acabou cortado pelo treinador da relação para o jogo com o Boca Juniors, no Mineirão, que eliminou o Cruzeiro da Copa Libertadores.

Em seguida, a diretoria cruzeirense conversou com o jogador, mas preferiu afastá-lo do grupo principal e deixá-lo a treinar separadamente no clube. Além disso, Leandro Domingues foi multado em 20% do salário.

O meia-atacante chegou ao Cruzeiro em janeiro do ano passado, contratado junto ao Vitória, clube que defendeu de 1995 a 2006. Pelo time celeste, ele disputou 42 partidas, sendo 29 como titular, e marcou 11 gols. Com a punição no clube mineiro, Leandro Domingues reforça a equipe baiana no Campeonato Brasileiro.

Hospedagem: UOL Host