! Kléber se defende e diz ter sido ofendido em casa noturna - 22/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

22/05/2008 - 18h33

Kléber se defende e diz ter sido ofendido em casa noturna

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Envolvido em briga noturna que resultou em acidente de trânsito na saída de uma boate, o atacante do Palmeiras, Kléber, comunicou nesta tarde de quinta-feira que ele e seu irmão, Jéferson, apenas se defenderam diante de um grupo de rapazes, que diziam ser integrantes de torcida uniformizada do São Paulo, intencionados em agredir o jogador.

Kléber justificou que precisou sair mais cedo da discoteca após ser ameaçado por um grupo de pelo menos sete pessoas. Na saída, o atleta acabou atropelando com seu veículo um jovem, que, segundo Kléber, teria dado um soco minutos antes em seu irmão.

Segundo Kléber, não houve intenção de atingir o rapaz. O homem atingido sofreu apenas ferimentos leves.

A diretoria do Palmeiras não pretende punir o atacante pelo problema extracampo. Kléber treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, na Academia do clube, e deverá ser relacionado para a partida contra a Portuguesa, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Kléber e Jéferson fizeram Boletim de Ocorrência. O irmão do jogador deverá entrar com representação contra o indivíduo que teria desferido soco no rosto.

Sobre a suposta provocação ao grupo (Kléber teria chamado os torcedores são-paulinos de bambis), o jogador afirma ter conversado apenas entre amigos, sendo intimado por um desconhecido. Kléber teria reagido, iniciando a confusão.

Hospedagem: UOL Host