! Kléber provocou são-paulinos em confusão, diz testemunha - 22/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

22/05/2008 - 20h03

Kléber provocou são-paulinos em confusão, diz testemunha

Jorge Corrêa
Em São Paulo
Provocação. Esse teria sido o motivo da confusão envolvendo o atacante Kléber, do Palmeiras, em uma casa noturna da cidade de São Paulo na madrugada desta quinta-feira. Segundo testemunhas do ocorrido, o jogador teria provocado torcedores são-paulinos após a eliminação do time do Morumbi na Copa Libertadores.

Folha Imagem
Atacante palmeirense Kléber se envolveu em confusão em casa noturna paulistana
KLÉBER SE ENVOLVE EM CONFUSÃO
JOGADOR SE DEFENDE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
"Já próximo a porta de saída da Cabaret (casa noturna) ele começou a gritar: 'Se fod..., seus bambis do car...', junto com umas dez pessoas. Um são-paulino foi abordá-lo, pedindo para parar com isso e levou um soco no rosto do jogador. Como a confusão começou a crescer, os seguranças colocaram todo mundo para fora", explicou Denis Tadeu França Ranari, 22 anos, vendedor e estudante de propaganda.

"A briga continuou do lado de fora e o Kléber foi buscar o carro. Como seu irmão ficou para trás, várias pessoas foram para cima dele, que saiu correndo. Quando o jogador viu o irmão sendo perseguido, jogou o carro em cima da calçada e acabou atropelando várias pessoas", completou Ranari, que estava no local.

Um dos que mais sofreram com o atropelamento foi o comerciante Rafael, de 25 anos, que pediu para não ter o sobrenome revelado. "Levei mais de 30 pontos, estou com as costelas doloridas, não consegui levantar da cama hoje", explicou a vítima.

Segundo Rafael, ele estava apenas parado na calçada, próximo a um posto de gasolina, e não tinha nada a ver com a confusão. "Estava parado e senti o baque. Quando fui acordar já estava no hospital. Fiz o boletim de ocorrência, mas como estou muito machucado, vou apenas amanhã (sexta-feira) fazer exame de corpo de delito no IML e dar prosseguimento nos trâmites legais", disse.

Rafael ainda lamentou o fato de ter se envolvido em uma confusão entre pessoas de dois times que não são o dele. "O pior de tudo é que sou corintiano, não tinha nada a ver com a história."

Hospedagem: UOL Host