! Marília e Betinho divergem sobre andamento de negociação - 17/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/06/2008 - 16h45

Marília e Betinho divergem sobre andamento de negociação

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Marília tenta rechaçar a possibilidade de uma negociação. Essa postura, entretanto, contraria o otimismo do atacante Betinho sobre a possibilidade de uma transferência para o Ankaraspor, da primeira divisão do Campeonato Turco.

Representantes do Ankaraspor procuraram Álvaro Lobo, empresário de Betinho, para saber as condições para contratar o jogador. O agente é aguardado em Marília nesta quarta-feira para conversar sobre esse assunto.

"Sabemos que abre um período de transferência para o exterior agora em junho, mas por enquanto não recebemos nada oficial. Ficamos sabendo de boato sobre interesse da Turquia pelo Betinho, mas não chegou nada", explicou Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Marília, ao Diário de Marília.

A postura de Betinho sobre a negociação é bem menos cautelosa: "Pelo que sei é uma proposta muito boa para mim e para o clube. Estou apenas esperando a confirmação oficial do meu empresário para que possamos fechar a transação".

Outro que pode deixar o Marília na abertura da janela de transferências para o mercado europeu é o atacante Alison. Um empresário conversou com a diretoria do Marília e pediu autonomia para tentar negociar o jogador na Coréia do Sul.

Hospedagem: UOL Host