! Santa Cruz contrata goleiro Alexandre Favaro - 17/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/06/2008 - 18h59

Santa Cruz contrata goleiro Alexandre Favaro

Do UOL Esporte
Em Recife
A diretoria do Santa Cruz atendeu ao pedido do técnico Fito Neves e contratou mais um goleiro. O reforço é do experiente Alexandre Fávaro, de 31 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol/SP e vem para brigar pela vaga no gol do Santa com Gledson e Jaílson.

Alexandre Fávaro Correia tem 1,89m, 79 kg e nasceu em Monte Dourado/PA. Experiente, ele já passou por diversos times de expressão no futebol brasileiro, como Ponte Preta/SP, Cruzeiro/MG, Paysandu/PA, Brasiliense/DF e Gama/DF, além de ter tido uma experiência internacional, na Acadêmica, de Portugal.

A próxima meta da diretoria é a contratação de um meia e um atacante de área que já sejam rodados, a fim de dar mais qualidade e experiência para o grupo. "São duas posições em que nós temos uma maioria de jogadores mais jovens e que a gente precisa de gente com mais rodagem. Mas não vamos contratar jogadores com uma idade avançada. No ano passado trouxemos alguns e todo mundo sabe no que deu", comentou o diretor de futebol, Constantino Júnior.

Na segunda-feira, o clube já havia anunciado a contratação do zagueiro Wescley, que estava na segunda divisão do futebol cearense. A diretoria já conhecia o futebol do atleta, que foi capitão do Nacional de Patos, no ano passado, na campanha do título do Campeonato Paraibano. "Nós tentamos trazê-lo quando contratamos Carlinhos Paraíba, mas o presidente do Nacional não abriu mão da presença dele. É um atleta que possui experiência internacional e vai nos ajudar", falou o dirigente.

Pela Copa Pernambuco, o Santa Cruz derrotou o Porto, nesta tarde, por 2 a 1, de virada. Os gols do time do Recife foram marcados pelo atacante Edmundo e pelo volante Gedeil. O Tricolor lidera o seu grupo, com 9 pontos em três jogos.

Hospedagem: UOL Host