! Em silêncio, Corinthians contrata Bebeto, atacante de 30 anos - 31/07/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

31/07/2008 - 21h36

Em silêncio, Corinthians contrata Bebeto, atacante de 30 anos

Alexandre Sinato
Em São Paulo*
O Corinthians acertou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a Série B. Trata-se do veterano atacante Bebeto, de 30 anos e muitos times no currículo. O jogador assinou contrato com o clube até o final da temporada e deverá ser integrado ao elenco de Mano Menezes nesta sexta-feira.

16,6 MIL ENTRADAS VENDIDAS
O Corinthians deverá jogar com estádio cheio neste sábado, diante do Criciúma, no Pacaembu. Até a noite desta quinta-feira, foram vendidos 16,6 mil ingressos para o duelo válido pela 15ª rodada da Série B.

As entradas para o confronto com o Juventude, no mesmo local, na próxima terça-feira, também já estão à disposição do torcedor. Até esta noite, 5,3 mil bilhetes para tal jogo foram vendidos.
MAIS SOBRE O CORINTHIANS
Bebeto estava no Parque São Jorge há mais de um mês realizando tratamento no Ceproo. Segundo informações oficiais, os últimos detalhes do contrato foram finalizados nesta quinta-feira, embora o acerto já estivesse encaminhado há alguns dias.

O experiente jogador chegou à equipe por indicação de Mano. Ele trabalhou com o treinador no 15 de Novembro, time gaúcho de Campo Bom. O Corinthians abriu as portas de seu centro médico para recuperá-lo e Mano pediu sua permanência.

O nome de Bebeto (Adalberto Melo de Oliveira Júnior) já consta no BID (Boletim Informativo Diário) e por isso, legalmente, o atacante já tem condições de entrar em campo pelo Corinthians.

Bebeto estava no América-RJ e não tinha mais vínculo com a equipe do Rio de Janeiro desde maio deste ano. Segundo o BID, o contrato dele com o Corinthians começou no dia 7 de julho e vai até dezembro de 2008.

O atacante também tem passagens por equipes como Paysandu, Flamengo, Gama, Pelotas, Figueirense, Bahia, Caxias, Santo André e Monagas, da Venezuela. No Parque São Jorge, ele brigará por espaço com Herrera, Dentinho, Acosta, Careca e Lima para poder ampliar seu vínculo com o Corinthians por mais tempo.

*Atualizada às 21h53

Hospedagem: UOL Host