! Portuguesa confirma acerto com meia Fellype Gabriel - 01/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

01/08/2008 - 19h06

Portuguesa confirma acerto com meia Fellype Gabriel

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A Portuguesa confirmou o que já vinha sendo especulado e anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do meia Fellype Gabriel. Revelado pelo Flamengo, o jogador estava no Nacional da Ilha da Madeira e assinará contrato com a equipe rubro-verde até o fim da atual temporada.

Divulgação
Revelado com destaque pelo Flamengo, Fellype Gabriel estava no futebol português
LUSA TEVE JULGAMENTO ADIADO
TUDO SOBRE O BRASILEIRÃO 2008
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BR-08
Fellype Gabriel deixou o Flamengo no início de 2007, quando trocou o time carioca pelo Cruzeiro. No meio do ano passado, transferiu-se para o Nacional da Ilha da Madeira e defendeu a equipe no Campeonato Português.

"Fiquei um ano jogando em Portugal. É muito bom você jogar na Europa, mas acaba não aparecendo muito aqui no Brasil. Fico muito feliz em defender a Portuguesa, que abriu as portas para mim", comemorou Gabriel em entrevista ao site oficial da equipe rubro-verde.

Apesar de ter passado por outros clubes, o meia ainda tem vínculo contratual com o Flamengo. O jogador de 22 anos atuará emprestado à Portuguesa e aumentará a lista de opções do técnico Valdir Espinosa para sua posição. Antes dele, os únicos armadores disponíveis no elenco eram os titulares Edno e Preto e Miltinho e Sandro Costa, que não se firmaram na equipe.

Nesta sexta-feira, Fellype Gabriel já trabalhou com os jogadores que não foram relacionados para enfrentar o Goiás no sábado. A expectativa da diretoria rubro-verde é que o meia esteja disponível para entrar em campo a partir da próxima semana.

"O torcedor vai ver um jogador que sempre dará o seu máximo. Sou um atleta dedicado e vou sempre entrar para ganhar e ajudar a Portuguesa", explicou o novo reforço rubro-verde.

Hospedagem: UOL Host